Mestre de Obras de Ribeira do Pombal morre após cair de prédio em Cícero Dantas-BA

O fato aconteceu nesta manhã de Segunda Feira dia 23 de Janeiro de 2017, na Avenida ACM em Cícero Dantas, segundo informações de testemunhas Manoel Almeida Farias, 52 anos de idade, morador do povoado “Piqués” Ribeira do Pombal, teria caído de uma Marquise do segundo andar de um prédio em fase terminal de construção, onde o mesmo estava trabalhando na parte frontal da residência possivelmente sem nenhum tipo de proteção.

No impacto Manoel Almeida não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local, a polícia civil foi acionada, ao chegar , constaram a veracidade e gravidade do acidente, após uma pericia prévia a polícia trabalha com a Hipótese de queda, descartando a possibilidade de um contato com a rede elétrica, como foi citado por algumas pessoas presentes.

O departamento de polícia técnica da cidade de Euclides da Cunha - BA foi acionado, sendo AGUARDADO para tomar as providências cabíveis.

Redação: Jornal da Rádio Regional

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.