Cícero Dantas-BA: Por ciúmes, homem joga gasolina e ateia fogo em mulher

Este fato aconteceu na noite da ultima sexta feira dia 23 de dezembro de 2016, por volta das 19h:00min, um homem que não teve a sua identidade revelada, ateou fogo na própria companheira no Bairro do Matadouro em Cícero Dantas.

A vitima, identificada com as iniciais E. S. 28 anos, teve grande parte do seu corpo queimada, após o seu companheiro, ateia uma quantidade considerável de gasolina no corpo de E. S, a mesma foi encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Cícero Dantas.

Onde recebeu os primeiros socorros, atendimento feito pelo médico plantonista doutor Tonhara Almeida, e transferida para Aracaju com urgência, a policia civil tem conhecimento do fato, mas até o momento ninguém apareceu para registrar a ocorrência, em relação ao acusado as informações, é que o mesmo teria evadido após cometer o ato, até o momento não se tem nenhuma informação sobre o atual estado de saúde da vitima.

As informações foram cedidas pelo setor de emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, com auxilio da polícia civil.

Do Blog Carlino Souza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.