Batida deixa quatro mortos e dois feridos em Jaguarari-BA

Uma colisão frontal ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30 envolvendo um veículo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mau sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas até o momento não identificadas, já o condutor da S10 foi identificado como Gabriel Miranda de 26 anos, o passageiro não foi identificado, ambos foram socorridos pelo SAMU e estão internados em estado grave no Hospital Regional em Senhor do Bonfim.



A ocorrência mobilizou as Policia Militar, Rodoviária Federal, Grupamento dos Bombeiros e da equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou perícia no local em seguida removeu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, que posteriormente os cadáveres passarão por necropsia em Juazeiro.


Portal Jaguarari


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Facebook.com/BlogdoCarlinoSouza







Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.