Após término do Gigantes do Brasil, Silvânia formará dupla com Paulinha

Uma notícia pegou os amantes do forró de surpresa. A cantora Silvânia Aquino anunciou o fim da banda Gigantes do Brasil. Liderado por Silvânia, Paulinha Abelha e Daniel Diau, todos ex-integrantes da Calcinha Preta, o grupo vai encerrar as atividades em janeiro do ano que vem, antes de completar um ano de existência .
 
Em entrevista ao programa "Sergipe em Ação" da TV Atalaia, em Aracajú, Silvânia contou que vai seguir com um novo projeto ao lado de Paulinha. "Eu vou seguir com a Paula. Vamos aproveitar o sucesso que muitas mulheres vem fazendo no forró e sertanejo para formarmos uma dupla e iniciarmos essa nova fase em nossas vidas ", adiantou.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.