Presa quadrilha especializada em roubo de cofres dos Correios

Especializados em arrombamento de cofres em agências dos Correios, três criminosos foram surpreendidos, pelas policias Militar e Federal por volta das 3 horas desta quinta-feira (17), na cidade de Crisópolis, distante 215 km da capital baiana. Eles se preparavam para arrombar o cofre dos Correios, sendo que um dos integrantes do bando conseguiu fugir.

Segundo o capitão PM Hugo Marcel Almeida, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, foram encontrados com os assaltantes André Soares de Oliveira, 34 anos, Fernando de Jesus Cruz, 33, Thiago Carneiro de Carvalho, o ‘Boca’, equipamentos utilizados para perfurar cofres (furadeiras, brocas), além de um pé de cabra), 1 kg de cocaína e 1,5 kg de maconha, balanças, munições e dois veículos, um Ford Ka e um Renault Fluence. “Os três bandidos confessaram também os roubos dos cofres dos Correios de Candeal, Jaguaripe e Jaguaquara”, informou.

Thiago Boca tem três prisões em menos de dois anos pelo mesmo delito. Os três criminosos foram apresentados na sede da Polícia Federal, em Feira de Santana, onde foram atuados. 

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.