Antas-BA: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e prende irmãos com armas e munições

Operação deflagrada por equipes da 18ª Coorpin de Paulo Afonso apreendeu também duas motos com placas de Sergipe.


Duas motocicletas com placas de Sergipe, duas espingardas e munições foram apreendidas, na manhã desta quarta-feira (23), durante operação deflagrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Sítio do Quinto e Antas, na região nordeste do estado.

Deflagrada por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Paulo Afonso, a ação resultou na prisão dos irmãos José Agnailton e José Arailton Matos, no povoado da Boa Vista, zona rural de Antas.

Com os irmãos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 28, uma moto Honda Pop, ostentando a placa QKN-6784, pertencente a outro veículo, uma moto Honda Bros, de placa OEM- 0767, com restrição de roubo, 31 munições para calibre 28 e três cartuchos calibre 20.


José Agnailton e José Arailton foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e receptação e devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Paulo Afonso. Participaram da operação equipes das delegacias territoriais (DTs) de Paulo Afonso, Sítio do Quinto, Antas e Novo Triunfo.

Da redação, Ozildo Alves


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Facebook.com/BlogdoCarlinoSouza



Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.