Adustina-BA: Prefeito eleito Paulo Sérgio cumpre agenda em Brasília com ministro e deputados

 
O prefeito recém-eleito do município de Adustina/BA, Paulo Sérgio(PSL), participou nesta quarta e quinta-feira de agendas em Brasília/DF. O objetivo da viagem é manter audiências em busca da liberação de recursos para obras em andamento e solicitação de novas emendas.

Paulo Sérgio, também participou da reunião da bancada do PSD, nesta quarta-feira(09/11), onde contou com a presença de diversos líderes de partidos. O Evento ainda contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, além de outros diversos deputados e prefeitos que também participaram do encontro.

Durante visita aos gabinetes dos deputados João Bacelar(PTN/BA, e José Nunes(PSD/BA) Paulo Sérgio, focou sua conversa em assuntos ligados e relacionados programas e projetos na área de qualificação profissional, geração de emprego e renda; e bem estar social.

Tanto João Bacelar, quanto José Nunes manifestaram interesse em ajudar Adustina na nova gestão que se iniciará no próximo ano. Amigo do novo prefeito eleito e ainda correligionário dos vereadores Thiaguinho(PTN) e Cidão(PSD) Bacelar e José Nunes, garantiram uma atenção especial para o município.

Ao Deputado Federal João Bacelar(PTN/BA), Paulo cobrou e solicitou de imediato a recuperação da BA-392, que liga ADUSTINA ao Entroncamento do município, além de várias outras obras que venham gerar emprego e renda.

João Bacelar(PTN/BA) assegurou que fará os esforços possíveis o quanto antes para solucionar os problemas da BA-392, garantiu o parlamentar. Ele também disse que levará ao conhecimento do governador Rui Costa e unirá forças para sanar os problemas do município.

Durante encontro, todos os deputados lamentaram, e alguns políticos não souberam entender e explicar o que levou o prefeito derrotado, Zé Aldo(PMDB) a cruzar os braços durante os quatros. "Os gabinetes sempre estiveram de portas abertas, o governador sempre esteve à disposição do gestor, agora se ele, tem preguiça ou não tem moral para bater na porta do governo aí quem perde é o município, lamentou o deputado.

“Recém-eleito estou buscando melhorias para nosso município. Na oportunidade vim aqui tratar de algumas emendas relacionadas às áreas de saúde, educação, esporte, cultura, turismo e infraestrutura". Ao longo do dia terei encontro com outros parlamentares na busca de soluções para os problemas encontrados no município, destacou o prefeito eleito Paulo Sérgio ao Blog do Carlino Souza.

O Deputado Federal José Nunes(PSD/BA), orientou e aconselhou o prefeito eleito Paulo Sérgio(PSL) a fazer uma gestão com responsabilidade e transparência. O Encontro contou com a presença do vereador Cidão(PSD) que também cobrou do deputados emendas e medidas emergenciais que venham beneficiar o munícipio.

Da redação, Blog do Carlino Souza – O primeiro. Sempre! 

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!



Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.