Tobias Barreto-SE: pastor esfaqueia invasor de templo religioso

Uma discussão por conta de som alto entre um pastor e um homem de 25 anos acabou em agressão com uso de arma branca. O fato ocorreu no município de Tobias Barreto (SE) após o jovem invadir o templo evangélico e, em meio ao culto, tentar desferir golpes no religioso e ameaçar os fiéis. 

De acordo com major PM Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o homem invadiu a igreja de moto e, de posse de uma faca de propriedade do pai dele, que é marchante, entrou em luta corporal com o pastor evangélico, que durante a briga, defendendo a própria vida, acabou atingindo o agressor com golpes da referida arma.

Gravemente ferido, o suposto invasor foi encaminhado ao hospital, mas não há risco de morte, segundo informou o comandante da unidade militar. Com inquérito instaurado, caberá à polícia civil o desdobramento do caso.

Itnet

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Twitter.com/CarlinoSouza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.