Serrinha-BA: Passageiro reage a assalto a ônibus e mata 3 bandidos; dois passageiros e cobrador ficam feridos


Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com três bandidos mortos, dois passageiros e o cobrador do veículo feridos no início da madrugada deste domingo (23), na BR-116, na cidade de Serrinha, na altura do entroncamento de Lamarão, segundo informações do repórter Renny Maia.

De acordo com testemunhas, o ônibus intermunicipal pertencente à empresa Viação São Luiz fazia a linha Salvador-Uauá quando foi interceptado por cinco criminosos armados, ainda não identificados, que invadiram o veículo e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com testemunhas, no momento em que os suspeitos se preparavam para roubar pertences dos passageiros, um homem que estava no fundo do ônibus reagiu e trocou tiros com os bandidos. Três assaltantes foram atingidos e morreram na hora e os outros dois conseguiram fugir. O homem responsável pelos disparos contra os assaltantes também fugiu logo em seguida sem ser identificado. Durante a troca de tiros, o cobrador do ônibus e dois passageiros foram alvejados. O cobrador identificado como Ítallo Simôa Rodrigues, 24 anos, foi atingido no abdômen, enquanto um homem identificado como Nadson Oliveira Lima foi atingido no tórax e uma adolescente levou um tiro na mão.

O motorista conduziu o veículo até o perímetro urbano, onde acionou uma guarnição da Polícia Militar, que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal de Serrinha. Por causa da gravidade dos ferimentos, o cobrador e o homem tiveram que ser transferidos para outra unidade em Feira de Santana. Já a adolescente permaneceu internada no hospital de Serrinha. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O ônibus foi levado para a delegacia da cidade, para o registro da ocorrência. O veículo foi periciado e liberado em seguida.

Fonte: Notícias de Santaluz


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Twitter.com/CarlinoSouza

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.