Acusado de homicídio em Serrinha há 17 anos é preso pela Polícia Civil em Jeremoabo-BA

Um homem identificado como Juraci Correia dos Santos, conhecido como ‘Cícero Cigano’, acusado de homicídio qualificado ocorrido há 17 anos na cidade de Serrinha foi preso no início da tarde desta quinta-feira (6) na cidade de Jeremoabo, na região nordeste da Bahia.
Segundo informações, o acusado tinha mandado expedido pela Justiça pelo crime ocorrido no dia 14 de julho de 1999. Na época, um homem identificado como Cristiano Coutinho da Silva foi morto com tiros de arma calibre 12. A polícia acredita que o crime tenha sido passional.
Participaram da operação policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Serrinha.


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!
Twitter.com/CarlinoSouza

Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.