Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência em Cícero Dantas-BA

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Cícero Dantas, foi invadida por homens armados na madrugada deste domingo (28), por volta de 01h45min.  De acordo com a Polícia Militar, ao menos 15 suspeitos participaram da ação e fugiram em três veículos.
Informações preliminares apontam que o grupo armado explodiu três caixas eletrônicos e o cofre. Por conta dos explosivos, a agência bancária ficou com área de autoatendimento parcialmente destruída.
Durante o crime, os suspeitos ainda dispararam vários tiros durante a ação, destruindo vitrines de lojas. Após a explosão do cofre, a quadrilha fugiu. A polícia não tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha.
Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
Equipes da polícia militar iniciaram buscas pelos criminosos. Até a publicação desta matéria, nenhum bandido havia sido preso pelo crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia da cidade.

Chico SabeTudo

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.