Homem é preso após tentar subornar policial com R$ 20 em Antas-BA

Um homem identificado como Francisco Thiago Alencar Leite foi preso após oferecer uma quantia em dinheiro para policiais militares não apreenderem uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 11h30min, no centro de Antas-BA.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando avistou um rapaz pilotando uma motocicleta na contramão. O jovem que é menor de idade também estava sem capacete e não tinha os documentos do veículo.

Quando os policiais realizavam as medidas de apreensão, pois o veículo estava sem a documentação, o acusado que era conhecido do proprietário do veículo, chegou ao local e ofereceu R$ 20,00 reais, para o policial para que a moto fosse liberada.

Conforme a ocorrência, o policial ignorou a oferta e deu voz de prisão ao homem. O menor foi apreendido e o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade.

A moto foi apreendida e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Chico Sabe Tudo

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.