Após descobrir traição, homem invade barraco e mata vizinho no interior da Bahia

Um homem foi assassinado durante uma briga com o vizinho por volta das 17h desta segunda-feira (6), na casa onde morava, localizada na Rua VP 18, no conjunto Expansão do Feira IX, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o carregador José Carlos de Santana Gomes, 40 anos, que trabalhava no Centro de Abastecimento, foi morto por motivo passional. Segundo ele, o autor do crime descobriu que a esposa o traia com a vítima.
“José Carlos estava tendo um relacionamento extra-conjugal com a mulher do vizinho e ontem (5), fazendo uso de bebida alcoólica, teve uma discussão e revelou que estava tendo um relacionamento com a mulher do mesmo. Hoje o vizinho estava ingerindo álcool e por conta disso foi até a residência dele. Como ele não saiu do barraco, o autor arrombou a porta e houve um discussão. Tudo indica que ele foi atingido por um estilhaço de vidro na jugular”, disse.
102044-3
O delegado informou ainda que o suspeito foi identificado e está foragido. 
(Acorda Cidade)

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.