Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Antas-BA

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus Escolar deixou um morto, na noite desta segunda-feira (04), por volta das 21h:50min, na BA-390, nas proximidades da comunidade Areia Branca entre os municípios de Antas e Sítio do Quinto/BA.

A vítima identificada como Gelmaci Pimentel da Silva, 38 anos, morador da povoado Boa Vista, condutor da motocicleta CG 150 Fan ESI, cor preta, placa ESB 5333, Antas-BA, morreu no local e o motorista do Ônibus Escolar, abalado com toda situação teria evadido sem prestar socorro, segundo informou a Polícia. 

Universitários que estavam vindo da faculdade em Antas/BA, ficaram assustados  e abalados com ocorrido. As primeiras informações dão conta de que a vítima estaria trafegando na contramão quando causou o acidente. A suspeita é de estado de embriaguez. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e conduziu o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

O ônibus escolar envolvido no acidente, não tinha placa e havia um logotipo da Prefeitura de Sitio do Quinto-BA. Até presente momento ninguém da prefeitura foi localizado para falar sobre o ocorrido.

O que diz o Código de Trânsito Brasileiro (CTB): 

O condutor que rodar sem placa cometerá uma infração gravíssima, com multa de R$ 191,54 e sete pontos no prontuário de sua CNH. Além disso, terá seu veículo recolhido, conforme prevê o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Da redação Blog do Carlino Souza.

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.