Fátima-BA: Roberto da Farmácia, descarta candidatura única e diz que vai para a disputa.

O ex-candidato a prefeito nas eleições em 2012, Roberto da Farmácia(PSD) em contato com a redação do Blog Carlino Souza, admitiu na manhã de ontem(15/04) que é pré-candidato ao chefe do executivo pelo município de Fátima/BA

Ao Blog do Carlino Souza, Roberto da Farmácia, declarou que sua pré-candidatura segue firme e forte e que a cada dia mais, pessoas o tem procurado para aderir ao projeto político e, cita o vereador, Gilberto de Didizo(PSD), e outras lideranças como exemplo.

O comerciante, que nas eleições de 2012, obteve, 3.637 votos cerca de 33,60% dos votos validos, disse estar preparado para mais uma disputa este ano.

“Sentimos na população uma vontade enorme de mudança, respeitando todos pré candidatos, afirmamos nossa pré candidatura, qualquer outra posição, vamos discutir com o nosso grupo, e ouvir a voz do nosso povo tão sofrido” destacou Roberto da Farmácia(PSD).

Da redação, Blog do Carlino Souza


Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.