Ex-vereador é assassinado com 25 tiros em São Francisco do Conde-BA

O ex-vereador José Carlos dos Santos, do município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (19).
De acordo com informações do Portal Recôncavo, José Carlos, mais conhecido como “Zé Carlos”, 55 anos, estava no bairro da Muribeca, ainda em São Francisco do Conde, quando foi abordado por homens que estavam a bordo de um automóvel e efetuaram cerca de 25 tiros contra o ex-vereador.
“Zé Carlos” não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Política
A direção do Partido Verde de São Francisco do Conde, lamentou a morte de seu ex-presidente, Zé Carlos. Em nota a direção do PV afirmou que a vítima foi também, um dos fundadores da Agremiação no município e finalizou os pêsames com a seguinte frase: “Clamamos a Deus resignação e força a família enlutada”.
Bahia no Ar

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.