Escritório de Henrique & Juliano sofre assalto em Goiânia-GO

A Polícia Militar de Goiás utilizou um helicóptero na manhã desta quinta-feira (3) para perseguir criminosos que assaltaram o escritório que administra a carreira da dupla Henrique & Juliano.

Após roubarem um carro na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, cinco bandidos invadiram o local e mantiveram cinco funcionários como reféns.

Segundo a delegada da 8ªDP, Maira Lídia Barcelos Bicalho, não houve nenhuma agressão, porém uma boa quantia em dinheiro foi levada. "Não sei dizer se o dinheiro era do escritório ou das vítimas. Além disso, levaram objetos pessoais, como jóias, dinheiro, bolsas, óculos, relógios, celulares...", informou a delegada.

Após uma perseguição policial, os bandidos bateram com o carro em uma árvore no Parque Atheneu e fugiram pela mata. Três deles foram presos na perseguição, e de acordo com a delegada, a polícia segue buscando os outros dois.

(Reprodução/ R7 Notícias)

Há pouco menos de um ano, a dupla Henrique & Juliano também passou por outro grande problema. Na ocasião, o caminhão, que levava equipamentos da dupla foi roubado, e motorista mantido refém durante nove horas. 

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.