4ª Cavalgada em Simão Dias traz a Fenomenal Márcia Fellipe, Gil Duarte, Nineia Oliveira e muito mais


A comissão organizadora da CAVALGADA NA FAZENDA GRAÇAS A DEUS convida a todos os vaqueiros e apreciadores da cavalgada para participarem do nosso evento a realizar-se no dia 10 de ABRIL do corrente ano.

Vem ai, a 4ª CAVALGADA NA FAZENDA GRAÇAS A DEUS. É dia 10 de abril (domingo) o grande dia!  A cavalgada será um dos maiores eventos realizados na cidade de Simão Dias nos últimos quatro anos e trará como grande atração o fenômeno estourado do Brasil, Márcia Fellipe, Gil Duarte, Nineia Oliveira, Ari Santana e Mauricinho das Vaquejadas. Sua participação está confirmada para às 23h:00 e as vendas dos ingressos segundo lote já estão acontecendo por Apenas R$30,00.

        A direção da festa no intuito de promover um evento bonito e tranquilo para um grande público tem tido a maior preocupação com a questão de segurança e a mega estrutura do show.

Conheça Marcia Fellipe:

Quem gosta de forró eletrônico já ouviu o nome dela. Márcia Fellipe deixou sua marca em bandas como Forró Curtição, Forró do Muído e Garota Safada, mas desde o início do ano 2014 resolveu seguir carreira solo. A fenomenal chega a Cavalgada na Fazenda Graças a Deus, para apresentar as novidades aos Sergipanos, entre elas, o show do seu DVD Márcia Fellipe DAYOFF gravado ao vivo em Aracaju.

O DVD conta com três participações especiais, sendo que duas delas aproximam o projeto da Bahia. Para a gravação, Márcia chamou o amigo e ex parceiro de banda Wesley Safadão e os pagodeiros Léo Santana e Igor Kannário. 

Adquira já o seu ingresso.

Aguardamos todos vocês

Por: Carlino Souza / Paulo Ricardo

Ainda não segue CARLINO SOUZA nas redes sociais? Corre lá!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.