Paulinha, Silvânia e Daniel Diau escolhem nome de nova banda; confira

Trio de peso! Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino já escolheram o nome da nova banda que promete mexer com as estruturas do forró: 'Gigantes do Brasil'. A novidade foi apresentada através do Instagram das cantoras que ainda compartilharam vídeos dos encontros musicais para o novo projeto. A estreia está prevista para março deste ano.
Despedida
As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha confirmaram a saída delas da banda Calcinha Preta. As duas seguirão para um novo projeto ao lado do também ex-vocalista do grupo Daniel Diau. Em vídeo, divulgado em redes sociais, as cantoras anunciaram o desligamento e pediram o apoio dos fãs no novo momento delas. "Gente agora eu conto primeiro com Deus depois com vcs fãs, amigos enfim! Estou muito feliz com essa decisão, foi uma vontade nossa", escreveu Silvania.
A banda Calcinha Preta também se pronunciou sobre o caso e agradeceu o tempo em que as cantoras trabalharam no grupo de forró.

Ibahia
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.