Show de Israel Novaes em Imperatriz(MA), vira caso de polícia

show do cantor sertanejo Israel Novaes, que aconteceria na noite desse sábado (23), em uma boate da cidade, acabou virando caso de polícia. Com um grande atraso, o evento foi embargado pela Polícia Militar após ultrapassar o período da Lei do Silêncio, com tolerância até às 2h da manhã.
Com a casa lotada, às 2h da manhã, horário determinado pela Justiça para terminar, a apresentação não havia nem começado. Além disso, foram flagrados alguns menores consumido bebida alcoólica, que foram conduzidos para a delegacia juntamente com a proprietária.
“O pessoal do comissariado pegou menores ingerindo bebida alcoólica, todos sabem que é proibido. Com isso, foi lavrado um auto de infração em flagrante, o qual conduziu a proprietária para a delegacia, juntamente com os menores”, explicou o tenente Santos.
Sobre a não realização do show, o tenente atribui a má organização. “Os organizadores queriam começar o show depois das 2h, sendo que 2h é o horário limite para terminar, e esse horário, não tinha nem começado. A licença é até às 2h da manhã, que a Justiça determina para todas as casas de shows”, afirmou.
De acordo com informações da produção de Israel Novaes, a apresentação do cantor estava prevista para começar às 1h30. Porém, nesse horário, nem sinal do artista que se encontrava desde cedo na cidade. Às 3h da manhã, o público estava a ver navios, e sem um posicionamento de que teria show ou não, o show, as pessoas presentes começaram a jogar latas no palco, promovendo uma grande quebra, quebra. A revolta foi tanta que nem os equipamentos da banda escaparam da ira dos fãs.
Pessoas da produção de Novaes, também, foram agredidas com latas e baldes em função da demora e cancelamento da apresentação. Para a estudante Helene Lavigne, o atraso foi um grande desrespeito com os fãs que compraram ingressos. “ Estou triste, queria muito ver o show, mas por conta da demora não foi possível”, lamentou lembrando que esta é a segunda vez que o sertanejo vem à cidade e não canta.
Três atrações locais, Thiago & Luan, Henrique & Jordão e Juliano Reis, que se apresentariam no pré-show, também, não subiram ao palco do Santa Fé.
Grupo Imirante / Maranhão

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.