Carregador é morto a facadas em Feira de Santana(BA) por dívida de R$ 3

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (20) no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. Segundo as informações do site Acorda Cidade, o carregador Leandro Rodrigues Leonel, de 30 anos, morador do Bairro Rua Nova, não resistiu após sofrer golpes de faca durante um desentendimento com outro homem, que também trabalhava no local. Segundo informações de populares, o motivo da briga foi uma dívida de R$ 3,00.
Leandro teve morte instantânea e o outro carregador, que também foi ferido, foi levado para a Policlínica do bairro Rua Nova e em seguida apresentado pela Polícia Militar na Central de flagrantes do Complexo Policial de Delegacias de Feira de Santana. A equipe da 64° CIPM foi responsável pela prisão do acusado do crime, cujo nome ainda não foi informado.
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.