Criminosos ateiam fogo em corpo de jovem durante velório


Foto por: Reprodução Youtube

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, foi assassinado durante uma troca de tiros com a polícia, na cidade de Redenção, no estado do Ceará. Durante o velório, o corpo foi incendiado por rivais do menor que gravaram a ação e divulgaram nas redes sociais. 

De acordo com informações da Polícia militar, o menor, que é acusado de pelo menos 8 homicídios, estava junto com a namorada, de 17 anos, quando foi alvejado pelos disparos em um confronto com a polícia. Conhecido como 'matador', o adolescente estava sendo velado pela família quando os criminosos chegaram. 

“Tomamos informações de que no mínimo três pessoas efetuaram disparos e atearam fogo no corpo dele. Mas a família não chegou ainda na delegacia e, por isso, vamos notificá-la para esclarecimentos”, afirma o delegado do caso, Alexandre Saunders. 

Ainda segundo Alexandre, ele foi morto por integrantes de uma facção da qual era rival. “Apesar de ser muito jovem, o adolescente era muito perigoso e conhecido como um ‘matador’. Acreditamos que inimigos tenham ido lá intimidar o restante da quadrilha”, completou.  

Veja o vídeo:




Fonte: Uol

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.