Carira-SE: Irmão gêmeo do prefeito Diogo Machado se entrega à polícia suspeito de crime

Suspeito de ser mandante de assassinato, Diego Menezes está sendo acusado de ser mandante de crime.
Diego Menezes Machado, irmão gêmeo do prefeito Diogo Machado de Carira, se apresentou a Delegacia Regional de Itabaiana na manhã desta quarta-feira (28). Ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido na cidade de Carira no corrente ano.
De acordo com o Delegado Marcelo Hercos, há provas que indiciam Diego Menezes pela morte de um homem ocorrida em um posto de combustível no município de Carira. Ainda segundo o delegado, o assassinato teria sido praticado devido a um relacionamento da vítima com a sua filha.
Os executores do crime ainda não foram localizados. De acordo com as investigações da polícia, a dupla é do Pará e foi contratada para executar o crime em Carira, mas até o momento não foram identificados.
Diego é filho do ex-prefeito João Bosco Machado.
Itnet
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.