Wesley Safadão ganha fama de estrela e fica com o filme queimado

O sucesso subiu à cabeça de Wesley Safadão.


O pessoal que trabalha nas emissoras de TV, principalmente na Globo, está comentando que ele anda meio estrelinha e não aceita mais convites para ir a programas.
Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Faz pouco. Diz que está ocupado fazendo shows, mas posta fotos e vídeos na praia, piscina, fazendo churrasco na laje etc... Isso pega super mal para ele.
Um episódio muito desagradável aconteceu com Faustão.
Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o Domingão ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.
Safadão também foi convidado para ir ao Prêmio Multishow, mas não aceitou. E vive dizendo não para entrevistas.
Está certo que o cantor tem agenda lotada de shows e o maior cachê do Brasil (em torno de R$ 600 mil). Só no Sul o povo não vai com a cara dele. Mas ficar esnobando quem o ajudou a ficar famoso não é uma atitude bacana, né?
Uma hora ele pode precisar...

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.