Show de Paula Fernandes vende apenas 120 ingressos e é cancelado

O show de Paula Fernandes, que aconteceria na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 18, foi cancelado por falta de público.
De acordo com um funcionário da casa que preferiu não se identificar, foram vendidos apenas 120 ingressos. “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário ao EGO. Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso poderá restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra. A Arena Miraflores tem capacidade para 3 mil pessoas.
Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por questões operacionais. Eles também afirmam que uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda de shows da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês.
Leia o comunicado na íntegra:
A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.
Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.
Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.

Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.