De novo! Paulinha Abelha e Marlus Viana, da banda Calcinha Preta, se separam

Cantora anunciou separação através do Instagram
Pelo visto a bruxa está solta entre as bandas de "brega" do Brasil. Depois de Joelma e Chimbinha, da Calypso, anunciarem separação, Paulinha Abelha e Marlus Viana, vocalistas da Calcinha Preta também colocaram fim ao casamento que já durava dez anos. Os fãs foram informados sobre o ocorrido através de um post no Instagram da cantora de forró. Admiradores lamentaram o fim do romance de uma década. Com música em nova novela da Globo, o grupo seguirá com sua formação atual.

"Passamos dez anos juntos, mas nem tudo é pra sempre. Ele e eu hoje temos dois amores em comum: a banda Calcinha Preta e vocês, fãs. Nós nos respeitamos, mas infelizmente as pessoas às vezes exageram e querem fazer a desordem. Muito obrigada pelo carinho, respeito e amor que vocês têm conosco", diz o texto.

Em suas palavras, a cantora deixa claro que não há possibilidade de volta, já que que fala em outras pessoas. "Somos profissionais e amigos, agora só queremos ser felizes, ambos com outras pessoas que virão ou que já existem em nossos corações. Vida que segue. OBS: ELE ME RESPEITA, AMO VCS!", escreveu Paulinha na rede social.

"É uma pena, vcs formavam um casal muito lindo", disse uma fã no mesmo post. "Deus não destrói e nunca destruirá uma família para construir outra. Deus é com vcs creio que ainda não acabou. Voltem, Deus tem mais pra vida de vcs. Tô na torcida aqui, viu? Eu sei que ainda existe amor entre vcs! Triste isso", comentou outra. 

O vocalista Marlus também se manifestou sobre o fato e chamou a ex-mulher de amiga. "Amigos e parceiros de trabalho. Foi eterno enquanto durou. Felicidades, grande amiga", disse Marlus também através do Instagram.
Primeira separação:

Em 2010, a dupla chegou a se separar. Rumores deram conta de que Paulinha teria traído o cantor. Na época, ao ser perguntado sobre o motivo da separação, Marlus confessou que encontrou mensagens “eróticas” num notebook da esposa. A briga teria sido tão terrível neste dia, que o Marlus, raivoso, teria beijado uma fã na presença de Paulinha e posteriormente abandonado a banda.


A separação dos dois foi marcada por burburinhos que indicavam uma traição por parte de Paulinha com um empresário. A cantora negou. Comovidos, fãs iniciaram uma campanha que pedia: “Volte para Paulinha”. Contudo, Marlus foi cantar numa banda chamada GDO. Paula foi atrás, abandonando também a Calcinha, mas conseguindo recuperar o casamento. Antes do retorno ao grupo, formaram a dupla Paulinha Abelha e Marlus. Em 2014, a dupla voltou a integrar a banda de forró sergipana. 

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.