62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANTAS/BA


O Prefeito Municipal de Antas, Wanderlei Dos Santos Santana, vem através deste, agradecer primeiramente a Deus, por nos conceder a oportunidade de estar vivo e poder realizar a comemoração do Aniversário de nossa querida e amada cidade de Antas em seus 62 Anos, bem como a realização do 1º Encontro Evangélico, as quais foram um sucesso, visto que conseguimos mostrar a nossa história, a nossa cultura e o nosso amor pela a cidade de Antas, sentindo cada vez mais orgulhosos em ser dessa terra maravilhosa e mostrar que somos um Povo que creer e que tem sede da Palavra de Deus, que mostrou nas ruas e na praça a devoção pelo nosso Criador, que mesmo debaixo de chuva, continuo ouvindo as pregações e os cantos que transmitiam a palavra de Deus.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os Antenses por me adotar e acolher nessa amada cidade, a qual tenho muito orgulho de representar, lutar e por fazer parte dessa linda história.. Quero parabenizar a Senhora Maria Luciene (Lene) Secretária Municipal de Educação e toda a sua Equipe, composta de Escolas do Ensino Infantil, Fundamental, Administrativa, Merenda, Biblioteca e demais òrgãos e a todos os Alunos e Alunas, Diretores, Secretários, Professores, Coordenadores e demais funcionários, Ao Centro Educacional Mundo Feliz em aceita o nosso convite em participar dos Festejos de 62 anos, a Equipe da Secretaria de Administração e seus demais Órgãos, A Equipe da Secretaria de Saúde e seus Órgãos, Secretaria de Assistência Social e seus Órgãos, Secretária de Infra-Estrutura e seus Órgãos, A Equipe de Limpeza Pública, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Secretaria de Agricultura, A Equipe da Procuradoria do Município e a todos os demais Funcionários dos Órgãos que trabalharam diretamente ou indiretamente para a comemoração desses Festejos. Agradeço também a todos os times, dirigentes e seus joogadores que deram o inicio ao Campeonato Municipal de Futebol de 2015, bem como os Organizadores e Colaboradores. A todas as Igrejas Evangélicas e seus Pastores, que fizeram um show religioso espetacular, levando a palavra de Deus a todos. As Bandas Religiosas que se apresentaram da Região, o Cantor nacionalmente conhecido Marcos Antonio e Banda, aos membros e fiéis das Igrejas, os funcionários da Prefeitura, enfim, a todos que colaboram para esse 1º Encontro Evangélico de Antas. Aos organizadores das Festividades, as Bandas Locais (Caso Proibido, Sacode Nenem) que fizeram um show a parte, mostrando que temos varios talentos em nossa cidade e as demais atrações que passaram aqui brilhantando os 62 anos de Antas (Edson Lima e Gatinha Manhosa, Duas Medidas, Dory Casa Nova e Leandro o Fera da Pisadinha). A Policia Militar e toda a sua equipe que estiveram sempre presente nos 62 Anos de Antas, prestando o bom serviços a comunidade e aos visitantes que vieram comemorar conosco.
 
Não poderia deixar de agradecer ao Vice Prefeito de Antas e a Câmara Municipal de Antas, principalmente aos da bancada da posição que contribuiram para a realização desse Evento. Termino PARABENIZANDO a todos que fizeram e fazem parte dessa história, que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento de uma cidade cada vez mais, não medindo esforços para ver a nossa terra linda e desenvolvida, e que Deus possa conceder muita saúde a todos nós, para que possamos juntos comemorar muitos e muitos anos. PARABENS ANTAS PELOS 62 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.
 
Wanderlei dos Santos Santana
PREFEITO.





Um comentário:

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.