Cantora Jeane Show morre em colisão frontal com caminhão em Poço Redondo-SE

O corpo da cantora Jeane Show será velado no Povoado Sitios Novos e na manhã desta sexta-feira (17) será encaminhado ao Povoado Santa Rosa do Ermirio, em Poço Redondo, onde ocorrerá o sepultamento às 8h da manhã.
O prefeito Roberto Araújo de Poço Redondo decretou luto oficial de três dias. Em sua página no Facebook ele lamentou a morte da cantora. "Comunicamos a todos que estamos decretando luto oficial por 3 dias. Nosso município perdeu uma filha ilustre e uma grande Educadora que Deus conforte a família".
Jeane possuía um repertório bem eclético com músicas dançantes, ao estilo do MPB, Rock Nacional, Forró e outros estilos que faziam parte do repertório da cantora que se consagrava uma das melhores da região. Neste final de semana a cantora estava com a agenda lotada com shows em Canindé, Poço Redondo e Monte Alegre. Ela era natural do Povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo.
O acidente
A cantora Jeane Leite, conhecida por Jeane Show, morreu na noite de quarta-feira, 15 de julho, em uma colisão na SE-230 (Rota do Sertão) na cidade de Poço Redondo.
A vítima trafegava da cidade de Poço Redondo com destino ao Povoado Sitios Novos, onde trabalhava como professora, quando colidiu o seu veículo com uma mercedinha que trafegava no sentido contrário. A cantora evoluiu a óbito no local.
ITNET

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.