Pato Roco é assassinado a tiros na feira livre em Carira-SE

No início da tarde desta Segunda-Feira (29), o ex: presidiário Alessandro da Cruz Santos, Vulgarmente conhecido por: "Pato Roco" 39 anos, foi assassinado enfrente a diversas pessoas na feira livre do município de Carira-SE, distante 112 km da capital Aracaju.
Segundo informações, Alessandro foi surpreendido pelo individuo que já chegou efetuando vários disparos que culminou na morte instantânea do mesmo.
Alessandro da Cruz Santos possuía várias passagens pela polícia por práticas de roubo e tráfico de drogas, inclusive já havia sido condenado por crime de latrocínio, roubo seguido de morte contra uma professora em Aracaju (SE).
O autor dos disparos tomou de assalto a moto de um moto-taxista que trabalhava próximo ao local do crime e empreendeu fuga, informando ainda a vitima do assalto que abandonaria a moto nas proximidades da cidade.
A polícia criminalista e o IML já foram informados e após a realização de perícia na cena do crime, o corpo será recolhido para identificação e liberação para sepultamento.
Itnet

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.