Acidente com micro-ônibus que saiu de Guarulhos(SP) com destino a Carira(SE) deixa 4 mortos e 9 feridos em MG
Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta bitrem, deixou quatro mortos e vinte feridos, no km 297 da BR-365, entre os municípios São Gonçalo do Abaeté e Luislândia do Norte. A suspeita é que o condutor do micro ônibus tenha cochilado ao volante.
Das vinte vítimas sobreviventes, 9 pessoas apresentam ferimentos graves e doze foram socorridas com ferimentos leves. Elas estão sendo encaminhadas sendo 7 pessoas para cidade de Três Marias e duas pessoas para Patos de Minas. O condutor da carreta não apresentava ferimentos, mas também foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
De acordo com uma das vítimas, passageira do micro ônibus, o motorista havia parado pouco mais cedo em um posto de combustível próximo à cidade de São Gonçalo do Abaeté, onde almoçaram e seguiram viagem logo em seguida. Ela acredita que no momento da colisão o motorista tenha cochilado ao volante, invadindo a pista contrária e causando o acidente.
Foram socorridos para Patos de Minas, Geovani do Nascimento Araújo, 19 anos estava sentindo dores na pelve e teve escoriações pelo corpo e uma mulher Terezinha de Jesus santos 68 anos. Ele teve fraturas em várias partes do corpo.
Um vídeo feito poucos minutos após o acidente o motorista disse que o micro-ônibus teria ido para cima da carreta e não foi possível evitar a batida.
Morreram no acidente :
Jose Raimundo ribeiro de Souza 47 anos.
Maria de Lourdes de Jesus 54 anos;
Jose Luciano santos filho 31 anos;
Genivaldo Siqueira Campos.
Da redação, Patos Agora
Nenhum comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.