Homem é morto a pedradas após matar a esposa com golpes de faca em Alagoinhas-BA

 
Um homem de 41 anos foi morto por populares com varias pedradas após matar sua companheira com golpes de faca no inicio da manhã deste sábado, 28, por volta das 06h30 na segunda travessa da rua Ayrton Senna, bairro Alagoinhas Velha.

De acordo com as informações colhidas no local do crime, Denivaldo Ferreira dos Santos, 41 anos, conhecido como "Denis", tentou fugir após matar sua esposa Maria de Lourdes Gomes Bahia de 50 anos, com golpes de faca, mas foi contido por populares em um terreno baldio do Conjunto Imperial, sendo assassinado a pedradas.

Vizinhos relataram para o Alta Pressão, que acordaram assustados com os gritos de Maria, e quando saíram de casa para ver o que tinha ocorrido, a vítima estava caída sobre o solo, sangrando e com várias perfurações. 
Até o momento não há informações do que teria motivado Denis a cometer o crime. Uma guarnição da policia militar a bordo da viatura R 0121 esteve no local para registrar a ocorrência.

Os corpos do casal foram removidos pela equipe departamento de policia técnica as 09h50, sendo encaminhados ao IML.

Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook




Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.