Renner vira cantor gospel após deixar clínica de reabilitação

O cantor Renner deixou uma clínica de reabilitação depois de se envolver em um acidente de carro e agora pretende fazer uma mudança em sua carreira, se dedicando à música gospel. O programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, informou que o músico passou três dias internados e depois voltou para o São Paulo para ficar ao lado da família. Renner já é evangélico desde 2010. Ele já gravou um CD  que ainda não foi lançado, segundo o programa. Depois do acidente, Rick divulgou que iria desfazer a dupla com Renner e já chegou a se apresentar sozinho em um programa de TV.
No momento, Renner passa por dificuldades porque deixou de honrar compromissos com três financeiras desde 2010, quando a dupla com Rick acabou pela primeira vez. Renner, que responde ao processo em liberdade, teve a fiança de R$ 10 mil paga pelo ex-parceiro de dupla sertaneja.

Correio da Bahia
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.