Encontros de peso: Cristiano Araújo, Léo Santana e Carlino Souza participam do Festival de Verão Salvador

O radialista, locutor e apresentador Carlino Souza, desembarcou na tarde de sexta-feira(23), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, para participar do show do amigo Cristiano Araújo durante Festival de Verão Salvador.

Na madrugada deste sábado (24), Cristiano Araújo se apresentou pela primeira vez no Festival de Verão Salvador. O sertanejo fez uma homenagem aos 30 anos do Axé Music ao lado de Léo Santana, que fez uma participação especial em seu show. 
Nos bastidores Cristiano foi surpreendido por Léo Santana, equipe e amigos, que cantaram parabéns pelo seu aniversário. Ele completou 29 anos. Durante o show, o baiano ainda puxou um coro de Parabéns Pra Você ao lado do sertanejo com o público da plateia.
O sertanejo Cristiano Araújo ainda aproveitou oportunidade e a presença do radialista Carlino Souza para mandar um abraço aos fãs do município de Coronel João Sá e agradeceu a todos pelo carinho.

O cantor apresentou canções do novo DVD Cristiano Araújo In The Cities, entre elas É Com Ela Que Eu Estou e Hoje Eu Tô Terrível, além de sucessos consagrados como Maus Bocados, Caso Indefinido e Cê Que Sabe.
Também subiram no palco da atração cantores como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e outros artistas.
O novo DVD “In The Cities”, lançado recentemente pela Som Livre está batendo recordes de vendas e tem deixado toda equipe feliz explicou o Empresário do sertanejo ao Blog Carlino Souza.

Durante passagem pelo palco do Festival, o locutor e apresentador Carlino Souza, recebeu homenagens e elogios dos cantores que se apresentaram na noite do festival. Sua presença no evento concretizou mais um sonho. As declarações dos amigos e artistas em relação à Carlino comprovaram absolutamente o carinho, respeito, preferência e gosto pelo joaosaense.


Carlino Souza ainda encontrou a apresentadora da Rede Globo, Regina Casé nos bastidores do Festival de Verão. A líder do 'Esquenta' conversou com o radialista por alguns minutos, oportunidade em que também recebeu elogios pelo sucesso do blog.



Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.