Duas pessoas são assassinadas a tiros em terminal rodoviário de Carira-SE

Duas pessoas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, por volta das 21 horas da noite dessa sexta-feira (23) no terminal rodoviário no município de Carira, distante 112 km de Aracaju.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam bebendo e jogando sinuca em um quiosque, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha, e efetuaram os disparos.
Damião de Jesus Souza, 37 anos, e Marcos Dias do Nascimento, conhecido por Varjão [idade não revelada] foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital de Carira. Marcos não resistiu e morreu na unidade hospitalar, enquanto Varjão foi levado para Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas morreu na madrugada deste sábado (25).
Segundo informações da Polícia Militar, os autores dos disparos possuem uma rixa com uma das vítimas, e após efetuar dos disparos fugiram para um destino ignorado. O caso será investigado.

Itnet
Acompanhe o Blog do Carlino Souza também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.