Populares revoltados com morte de homem em Araçás(BA) ateiam fogo em acampamento de ciganos

Clima de terror na manhã desta terça-feira (25) após o enterro do Noel dos Anjos Fernandes, 31 anos, que foi assassinado na madrugada de segunda-feira com nove facadas no corpo no município de Araçás por um homem que segundo populares é cigano, conhecido como Robério, moradores indignados com o ocorrido e pedindo justiça, decidiram atear fogo em várias barracas de lona no acampamento dos ciganos. Houve muita correria no local. Além da ação dos moradores, manifestantes também interditaram a BA-093 que passa pela cidade, ateando fogo em galhos de arvores e pneus, causando um grande engarrafamento. No início da tarde a equipe do corpo de bombeiros de Alagoinhas se deslocaram até Araçás e realizaram o rescaldamento na área das barracas. Policiais militares da região também estiveram presentes para conter os ânimos, e segundo informações passadas para a redação Alta Pressão houve detidos no local. O protesto encerrou por volta das 15h00m, cerca de quinze barracas foram destruídas. Em conversa com nossa equipe de reportagem através das redes sociais, moradores informaram que Noel era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com drogas. Vale ressaltar que Noel dos Anjos ainda chegou a ser socorrido pela serviço de atendimento móvel de urgência SAMU 192, em seguida encaminhado ao hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
(Informações site Alta Pressão / Fotos reprodução Facebook)

2 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO UM BANDIDO MATA UM MORADOR NUM BAIRRO PORQUE A POPULAÇÃO NÃO BOTA FOGO NO BAIRRO TODO ? AGORA UM CIGANO MATA UM HOMEM E AI TODOS OS OUTRO CIGANOS SÃO CULPADO VEJA BEM ESTE CIGANO MATO ELE ESTA ERRADO AGORA NESTE ACAMPAMENTO TEM CRIANÇA AGORA SÓ PORQUE SÃO CIGANO ? SERA QUE A POLICIA VAI POR TODOS OS CIGANOS NA CADEIA ? POR ERRO DE UM ????????????????????

    ResponderExcluir
  2. PRA SUA INFORMAÇÃO O ACAMPAMENTO ESTAVA VAZIO, TODOS OS COVARDES JÁ AVIAM FUGIDO .

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.