Plano de Ações Articuladas é oficialmente apresentado a toda população de Pedro Alexandre-BA

Aconteceu nesta quarta-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Alexandre uma Audiência Pública, onde foi apresentado o PAR (Plano de Ações Articuladas do Município), além de todas as ações e avanços da Secretaria Municipal de Educação nesses onze meses de governo desde o início da atual gestão.
Durante o evento a Secretária de Educação Ana Margareth falou dos vários avanços do município na área da educação, fruto de um empenho árduo de todos os profissionais que trabalham na Secretaria Municipal de Educação, onde desde janeiro foi implantado um modelo de gestão participativa.  A secretária agradeceu ao empenho de sua equipe para que os resultados hoje estejam aparecendo. A secretária destacou ainda a conquistas de três novas unidades de ensino, as reformas e ampliações das escolas da Rede Municipal de Ensino, a implantação das Escolas de Tempo Integral, Quadras, uma creche modelo,  mobiliários para as unidades escolares, entre outras realizações lembrando que tudo isso só foi possível com o grande apoio do Prefeito Salon, que não mede esforços para nos ajudar e apoia todas as iniciativas da Secretaria que sejam para o bem do nosso povo.
A apresentação do PAR – Plano de Ações Articuladas, foi feita pela assessora técnica da Secretaria Municipal de Educação Djenani, que fez uma explanação geral de como funciona a dinâmica do plano, quais as metas e sobre a importância do programa, que já está gerando vários frutos no município.
A Rede Municipal de Ensino de Pedro Alexandre atualmente é formada por 56 escolas e 04 creches que atendem um total de 4.029 alunos. 
ASCOM-Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre

2 comentários:

  1. Pergunto a secretaria de educação (Prefeito) Salon:: A merenda escolar ano de 2012, não existiu e 2013 como vai ficar !.
    Entra dinheiro para merenda escolar todos os meses. Para a educação melhorar ´´e necessário que as crianças se alimentem e tenhamos transporte de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Vejo, uma peça teatral de marionete! Onde os personagens atuam com louvor, o que lhe mandam.

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.