Delmiro Gouveia-AL: PRF apreende armas, explosivos e munições na BR-110

Quadrilha era especializada em explosões de estabelecimentos bancários nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas(PRF) apreenderam armas de fogo, munições intactase materiais explosivos, durante um patrulhamento na noite de ontem (13), em Delmiro Gouveia/AL, na BR 110, na divisa de Alagoas e Bahia. Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Durante fiscalização, os agentes da PRF abordaram um Fiat/Palio, com placa de São Paulo, que seguia em direção à cidade de Paulo Afonso/BA. Ao realizarem vistoria no interior do veículo, os agentes encontraram três espingardas calibre 12, 01 um rifle calibre 44-40, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, três bananas de dinamite, quatro cordéis detonantes,um colete balístico, um pé de cabra, três balaclavas e cinco pares de luva. Ainda foram encontradas 118 munições intactas, sendo 34 munições calibre 12, 21muniçõescalibre 44-40 e 63 munições calibre 38.

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da região e enquadrado no crime de porte ilegal de arma.

Segundo informações do delegado, o veículo em que o detido estava tem as mesmas características de um dos que foram vistos durante o roubo ao Banco do Brasil, em Mata Grande/AL. Além disso, diante do material apreendido acredita-se que ele faça parte uma quadrilha especializada em explosões de estabelecimentos bancários nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Fonte: PRF

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.