Bando armado invade a Delegacia de Delmiro Gouveia(AL), resgata “Ninha” e prende policiais na cela

Aproveitando-se da falta de energia da cidade, o grupo facilmente entrou na Delegacia e rendeu os dois policiais de plantão

ninha-180x240
Pouco depois das 23 horas de ontem (12/12), José Ronaldo Araújo Silva, conhecido como “Ninha”, um dos bandidos mais perigosos da região, acabou sendo resgatado por cerca de 8 homens armados e encapuzados do interior da Delegacia de Delmiro Gouveia.

Aproveitando-se da falta de energia da cidade, o grupo facilmente entrou na Delegacia e rendeu os dois policiais de plantão, que no momento estavam desarmados, já que os outros dois plantonistas haviam ido comprar velas.
O primeiro policial foi rendido ainda na entrada da Delegacia, aonde um dos bandidos teria colocado uma arma em sua cabeça e o segundo quando descia para o térreo olhar o que estava acontecendo na recepção.
Depois disso, os policiais, com suas vidas ameaçadas, foram obrigados a abrir a cela onde “Ninha” estava presoa, entregando-o ao bando armado.
Logo após, os policiais civis foram trancafiados enquanto a quadrilha fugia tomando destino Ignorado.
Fonte Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.