Colisão entre carro e van deixa um morto e seis feridos em Delmiro Gouveia-AL

A colisão frontal entre um carro de passeio e uma van de transporte alternativo deixou um morto e seis feridos, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 6h45, em um trecho da AL-220, no bairro Ponto Chique, próximo ao antigo depósito de botijão de gás, na entrada da cidade de Delmiro Gouveia.
Conforme testemunhas, um Fiat Uno Mille, de cor vermelha e placa NLW-5016, ocupado por três pessoas, vinha de Olho D’água do Casado com destino à Delmiro Gouveia, quando o condutor tentou desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle da direção, colidindo de frente com uma Ducato, de cor branca e placa JQG-0228, que no momento estava com três passageiros, além do motorista.
50592a7883fc900a99c73b25b28cdd70Com o impacto da batida, o condutor do Fiat Uno, João Batista Correia da Silva, 33, morreu na hora e os outros dois jovens que também ocupavam o carro ficaram gravemente feridos. Todos ficaram presos às ferragens e foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 9º GBM.
As pessoas que estavam na van também se feriram, mas sem gravidade. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados, mas todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Olho D’água do Casado e Delmiro Gouveia.
Segundo os enfermeiros do Samu, quatro vítimas não correm risco de morte, mas é grave os estados de saúde das pessoas que estavam no Fiat Uno e sobreviveram. Elas foram levadas para o hospital regional, em Santana do Ipanema.
O trânsito ficou parcialmente interrompido no local da colisão, mas o tráfego foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), com o apoio da guarda municipal e policiais militares do 9º BPM.
Segundo infomrações o Fiat Uno trafegava em alta velocidade, inclusive no momento da colisão, o ponteiro do velocímetro travou em 150 km/h.
O motorista que morreu era pedreiro e seguia para o trabalho em uma obra, em um condomínio, no bairro Novo, quando sofreu o acidente. A vítima era casada e deixa três filhos.
O corpo está sendo removido para o necrotério da Unidade Mista Antenor Serpa, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Minuto Sertão

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.