Os Sarney determinam que seus Blogs e a imprensa comprada do Maranhão escondem o caos na segurança pública do Estado

Execuções são comuns tanto na penitenciária como nas ruas do Maranhão.
Desconversar e enrolar ao máximo a população sempre foi a tática dos Sarney, aplicada num povo que ficou isolado do desenvolvimento do País, cuja educação é distorcida para não alcançarem e enxergarem os esquemas dos que dilapidam o Estado.

É comum nas ruas da Capital e outras cidades maranhenses, execuções de cidadãos à luz do dia e nas barbas do pseudo. Sistema de Segurança do Estado.

A Governadora Roseana Sarney, apesar de tudo isso, mantém o Secretário Aluísio Mendes, que de segurança pessoal da família Sarney, se tornou Secretário de segurança pública e mantém segredos escusos da família. 
A insegurança pública que se encontra o Maranhão é caso de intervenção federal. Mas, esquece! A presidente do País e seu partidos estão nas mãos dos Sarney e do PMDB.

A Presidente Dilma não pode dar um passo sem pedir a benção de Sarney e do PMDB, que acobertaram Lula no escândalo do mensalão.

O Maranhão está num mato sem cachorro. Nem perspectivas de futuro temos. Basta ver o que se desenha para os próximos governos.
Uma suposta oposição composta por ávidos aproveitadores tentam fincarem seus tentáculos no Estado para fazerem o que fizeram quando Jackson Lago esteve no Governo. São figuras conhecidas e aproveitadores de plantão. Com a mesma promessa estão arrasando o município de São Luís.

Enquanto crimes de execuções se proliferam em todo o Estado, a população do Maranhão continua agindo como bobas crianças enganadas por doces.

A nossa polícia, coitada! É tão incompetente e sem estrutura que se quer consegue fazer corretamente um inquérito policial, pois a maioria deles são anulados pelo judiciário.

Todo esse lixo é jogado para debaixo do tapete através de blogs e da imprensa comprada do Estado do Maranhão. Isto dar mais força para o crime.

Do jeito que ai estar, as próximas vítimas com certeza será eu ou você.

Com informações do blog Maranhão de Verdade

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.