Mais de 10 mil fãs cantam com Léo Magalhães no XIII Feijão Fest em Fátima-BA


A noite deste domingo (15) foi mais uma de dose dupla no XIII Feijão Fest em Fátima-BA. Para os mais de 10 mil apaixonados, Léo Magalhães, e depois uma forte dose de forró com a banda cearense Forró dos Plays e o agito contagiante do grupo Guig Ghetto.

O mineiro de Teófilo Otoni(MG), Léo Magalhães, resgatou o romantismo e fez todo mundo cantar os antigos sucessos sertanejos e também as músicas do seu novo álbum que traz a hit “Aló”. Segundo o cantor, primeiro semestre de 2013 foi de muito trabalho, mas os frutos estão sendo colhidos.

“Primeiro semestre deste ano foi muito produtivo fizemos muitos shows e gravamos o CD novo. Agora para esse segundo semestre estamos trabalhando para a gravação de um DVD para o próximo dia 04 de Dezembro. O local e a cidade para a gravação do novo Trabalho corre sob sigilo”, conta.

E o romantismo é a marca registrada de Léo Magalhães. Mas será que ele tem uma musa inspiradora? “Todas as fãs são o motivo desse romantismo todo”, responde o cantor sorrindo.


Fizeram-se presentes autoridades regionais, os deputados Mário Negromonte, Mário Negromonte Jr, o superintendente regional da CAR, Dernival. O ex-prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral e demais lideranças também participaram do evento.

O prefeito Nego acompanhou de perto toda emoção do grande público. "Aqui a gente não mede esforços quando o assunto é proporcionar alegria. Nossa festa já é tradição e bandas de nome nacional as vezes se oferecem para se apresentar em nosso evento ou até mesmo gravar DVD. Isso se confirma o grande sucesso da festa", disse o prefeito Nego a redação do Site Carlino Souza.

A cidade de Fátima é palco de grandes atrações. Na noite de sábado(14) brilharam no grande Palco, a dupla sertaneja, Cesar Menotti & Fabiano. Os gigantes cantaram seus grandes sucessos e por onde passam levam multidões de fãs aos seus shows.

Depois das baladas românticas de Léo Magalhães, foi a vez da banda Forró dos Plays colocar todo mundo para arrochar. O grupo de Pagode da Bahia, Guig Ghetto encerrou a grande Festa.

Para o produtor Allan Oliveira,  a grande Festa foi Inesquecível e superou todas as expectativas. "Foi Recorde de Público, bom demais, finalizou o gerente da Kebra Coco produções.

Se você também participou do XIII Feijão Fest de Fátima, envie sua foto para nossa redação: contato@carlinosouza.com.br

Reportagem: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.