“Pedro Alexandre encantada”


Pedro Alexandre me traz várias recordações  e me faz lembrar que minha cidade precisa ter um pouco dos valores que marcaram as grandes cidades do mundo.

Andando pelas ruas de Pedro Alexandre, com suas praças, escolas, hospital, cemitério, como um bom cidadão, que eu saiba respeitar os valores da educação, defender os necessitados, lutar contra a violência e insegurança, apoiando a defesa dos direitos humanos, civis, sociais, morais e religiosos.

A grandeza moral de nossa cidade não constituída pelos poderes da Prefeitura e Câmara Municipal, mas sobre tudo nos sorrisos das crianças e jovens, no conselho de pessoas sabias e dos conhecedores e que fazem parte de nossa historia.

Que possamos não só interceder por Pedro Alexandre, mas também denunciar as falhas de seus cidadãos, a corrupção em tantos lugares e as injustiças sociais.

Nossa Pedro Alexandre possui vários atrativos turísticos que precisam ser preservados e conservados, mas os administradores não se preocupam em conservá-los ou preservá-los, ou fazer algum projeto que além de estimular a economia do município, irá também beneficiar a população.

Pedro Alexandre precisa ser uma cidade da moralidade e cidadania, onde seja sede da verdade, da justiça, do amor e da fé.

Por: Raul Max

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.