Pedro Alexandre-BA: Opinião de um cidadão Pedro-Alenxandrino

Olá caro companheiro Carlindo Sousa,

Primeiramente queria deixar aqui a minha indignação e revolta com o discurso do então deputado Petista, o Sr. Emiliano José no qual nunca o vi aqui em nossa querida Pedro Alexadre e nenhuma outra região.

Muito me deixa triste saber que o mesmo agiu com demagogia barata quando se deixou levar por informações infundadas onde se observa que em discurso mostra uma perseguição política e não preocupação com os filhos que trabalham e tem amor por esta terra.

Alegre e feliz estou ao saber que em nossa querida Pedro Alexandre se tem médicos de plantão, casa de apoio, amparo aos necessitados enquanto outros municípios sofrem com a falta de assistencialismo. Aqui a nossa maior riqueza e sem sobras de dúvidas; o apoio social em que vem sendo prestado nos últimos anos.

A nossa querida Pedro Alexandre não é um cenário de guerra e pobreza como o senhor pensa. Quem tem boca fala o que quer! O senhor não vive aqui no sertão, e não conhece todo um trabalho sério do governo municipal que por questões políticas o senhor prefere perseguir um governo que vem dando certo e que aos poucos vem resgatando sua credibilidade e transformando a vida de milhares de pessoas que aqui vivem.

Vejo que Pedro Alexandre é uma cidade rica comparada a cidades aqui de nossa região. Somos um dos municípios da região que mais produz leite e milho. Na áfrica não se tem essas grandezas de Deus e outras que citei acima.

Outra situação que me chama a atenção é que tenho visitado alguns municípios da região semi-arido da Bahia e não concordo com seu pronunciamento.

Faço também uma pré-avaliação da administração do prefeito Pedro Gomes e considero de maneira positiva sua gestão imparcial. As ações sociais são constantes e especificamente na área da saúde não existe nenhum outro município que oferecer condições dignas e um assistencialismo como Pedro Alexandre. Aqui existe o amparo do inicio ao fim do tratamento diferente de outras cidades da região onde o ser humano é tratado de forma desrespeitosa.

Outro fator que me chama a atenção nessa cidade é que praticamente todas as ações são execultadas com recursos próprio e muita das vezes sem o apoio do governo federal.

Também não consigo entender essa sua indignação com o prefeito Pedro Gomes, que tem se mostrado grande parceiro e aliado do nosso companheiro governador Jaques Wagner. Já me deparei muita das vezes, Pedro Gomes ladeado de grandes autoridades inclusive abraçado com o governador Wagner trocando idéias e sem dúvidas alguma expondo os problemas de nossa Pedro Alexandre em busca ações e soluções. Todas as vezes que o governador vem ao sertão o prefeito é convidado para acompanhá-lo, quanto ao senhor, já faz tempos que ouvir falar em seu nome muito menos nunca o vi aqui em nossa cidade.

O companheiro Wagner prega em seus discursos que devemos respeitar a vontade do povo e que só devemos votar em quem faz beneficios por nossa gente. Então lembre-se amigo Emiliano: “A vontade do Povo deve respeitada” pense nisso!

E-mail enviado por um cidadão de Pedro Alexandre-BA a redação do site Carlino Souza

Um comentário:

  1. ESSA MATERIA FOI FEITA POR ALGUM POLITICO, QUE POR MEIO DISSO TENTA IMPRIMIR UMA IMAGEM QUE NAO EXISTE.

    ALEM DISSO QUANDO UMA ADM TEM CLASSE, RESPONDE POR SUA CIDADE E NAO USANDO OUTRAS COMO EXEMPLO.

    ResponderExcluir

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.