Amado Batista em Coronel João Sá.


-->
É com uma Trajetória de 31 anos de carreira e grande estilo que o Município de Coronel João receberá a Voz do Homem mais Amado do Brasil, Amado Batista. O site Carlino Souza destaca a data para apresentação que está marcada para dia 24 de julho, em clima de festa de emancipação política da cidade. 

“A credibilidade do público leva o romantismo e canta o “amor” aos quatro cantos do país. Hoje é um nome respeitado e admirado no mercado fonográfico e artístico brasileiro. O grande artista acaba de lançar o seu 29º álbum “Perdido de Amor” e o 2º dvd de carreira, sendo o primeiro trabalho com o seu próprio selo AB Music.

Amado Batista sempre trás em seus álbuns canções compostas por autores novos, e este não poderia ser diferente. “Muitos compositores já vem comigo há muito tempo, alguns vão ser lançados agora na música “Explode Coração” que é a primeira faixa do CD do João Batista que também é o autor de “Nossa Senhora Aparecida” do disco anterior de “30 Anos” e tem a estréia de Alécio Wagner com “O Meu Telefone”. Sempre nos discos meus tem compositores novos, eles mandam do país inteiro músicas maravilhosas e aí faço uma ‘garimpagem’. A música de trabalho escolhida foi “O Príncipe” (Amado Batista) que estou chamando de ‘o namorado da princesa‘ porque é uma música do estilo da “Princesa” que é um dos grandes sucessos da carreira. Acho que “O Príncipe” também vai ser um grande sucesso”, considera e afirma.
Merece destaque neste trabalho também a faixa título “Perdido de Amor”, “Só Prá Você Ver” “Desculpa” e “E Eu Chorei” (Amado Batista / Reginaldo Sodré) e ainda “Força do Amor” (D.R.), “Nada é Proibido” (Cláudio Costa / Erich Batista), “Menina” (Maria José) e “O Amor Vai Vencer” (Edelcuio Moura /Amado Batista).

Com certeza este novo trabalho do cantor goiano, natural de Catalão, será mais um sucesso que está vindo para somar na sua brilhante carreira que já vendeu mais de 15 milhões de cópias. Amado Batista que traz no sangue o segredo do talento nato do centro oeste do Brasil prova que o sonho e a determinação fazem parte de quem já é um vencedor!!! Como o seu próprio nome diz, ele é ‘amado’ por todos os seus fãs. 

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.