Ratinho destrona “Poliana”, com a maior audiência do dia no SBT

A novela “As Aventuras de Poliana” perdeu o posto de maior audiência do dia no SBT para uma prata da casa: o “Programa do Ratinho”. A atração de Carlos Massa ostentou o maior índice registrado pelo canal de Silvio Santos na quinta-feira (3), batendo outra figurinha carimbada do topo do ranking, “A Praça é Nossa”.

O “Programa do Ratinho” atingiu 12,3 pontos. Em segundo lugar, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, com 12,1 – por critérios de arredondamento, “A Praça é Nossa” empatou com a atração que a antecede.

“As Aventuras de Poliana”, que recebeu bem do “Roda a Roda” – 9,2 de média – assegurou 11,6 pontos. A reprise de “Chiquititas”, em seus últimos capítulos, conquistou índices próximos, 11,3.

Cabe destacar ainda o “The Noite”, de Danilo Gentili. O talk-show reapresentou o bate-papo com os ex-apresentadores do “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantindo 7,7 de média. A reapresentação do “Roda a Roda” alcançou 4,8 pontos; já o “SBT Notícias” ficou com 4,1.

SBT anuncia reprise de “Cúmplices de um Resgate

O SBT estreia, na próxima segunda-feira (7), a reapresentação de “Cúmplices de um Resgate”. A trama, exibida entre agosto de 2015 e dezembro de 2016, substitui “Chiquititas” (2013), em reexibição às 21h45. Para o regresso, o canal de Silvio Santos utilizou, a princípio, o mesmo teaser empregado no lançamento da novela, que traz Larissa Manoela em papel duplo.

A atriz se divide entre as gêmeas Isabela e Manuela, separadas, no nascimento, pela vilã Regina (Maria Pinna). A malvada cria Isa, que, desde sempre, sonha em ser cantora; enquanto isso, Manu permanece ao lado da mãe biológica, Rebeca (Juliana Baroni). Eis que as duas irmãs se encontram e decidem trocar de lugar – a princípio, Manuela pretende apenas auxiliar Isabela a emplacar no cenário musical.

Com a reestreia de “Cúmplices”, o SBT terá Larissa Manoela em “três tempos” – quatro, considerando a dupla função na nova reprise. Atualmente, a atriz marca presença na inédita “As Aventuras de Poliana”, como Mirela; também na reapresentação de “Carrossel” (2012), às 18h, na pele da vilãzinha Maria Joaquina.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.