Filho de vereador é morto por golpes de faca na zona rural de Tucano-BA


O jovem Romário de Jesus Souza Matos, 22 anos, filho do vereador Roberto do Povoado Sem Freio no Município de Araci morreu em consequência de golpes de faca recebidos no inicio da manhã desta segunda-feira, 07, depois de desparecer ou deixar a festa que participava no Povoado de Tracupá zona rural de Tucano – BA.

Romário foi visto na localidade segundo informações, até às 05 hs.

Informações preliminares dão conta que até por volta das 05h ele foi visto em Tracupá e pouco tempo depois foi encontrado gravemente ferido a golpes de faca  próximo da cancela de acesso ao assentamento Santa Virginia, os policiais militares ao chegarem o local ainda teria encontrado o mesmo com sinais vitais, mas no trajeto até Tucano ele não resistiu.

Populares encontram na mesma região, cerca de 6km do local onde Romário foi deixado, um veículo Fiat Palio com placa de Araci e que o rastro de pneu um carro que saiu de onde o corpo foi encontrado é muito semelhante ao do veículo queimado.

Até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre autoria ou motivação do crime.

Fonte: Calila Notícia

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.