Carga ilegal de cigarros de quase R$ 2 milhões é apreendida em Vitória da Conquista-BA


Quatrocentos mil maços de cigarros de origem estrangeira e importação proibida foram apreendidos na noite da última segunda-feira (7/1), na BR 116, na altura do município de Vitória da Conquista. A carga é avaliada em quase R$ 2 milhões. 

O material contrabandeado foi descoberto pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no pátio de um posto de combustível, após uma denúncia de que havia um motorista com atitude suspeita no local. Durante as fiscalizações, uma pessoa que estava próxima ao veículo, ainda não identificada, fugiu para o matagal na beira da estrada. 

As oito milhões de unidades de cigarro e os caminhões que transportavam a carga foram apresentados a Receita Federal e a Polícia Federal. 

(Aratu online)

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.