Após denúncia, polícia descobre 30 mil pés de maconha em Abaré-BA


Policiais militares do 20º Batalhão (BPM) localizaram esta semana 30 mil pés de maconha no município de Abaré, no norte da Bahia. Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam informações de que José de Arimateia Lucas Caldas, conhecido como ‘Bey Ricardo’, de 38 anos, cultivava plantações de maconha na localidade do Rio Pequeno, zona rural. Segundo informações da Polícia Civil, o dono da droga é um homem de prenome ‘Tony’.
Estamos desenvolvendo Operação Paz no Sertão para combater os assaltos a cargas. Há dois meses não é registrada esse tipo de ocorrência, mas recebemos uma denúncia sobre essa roça de maconha”, disse o coronel Calos Humberto, comandante do 20º BPM.
Os militares realizaram buscas nos povoados de Icozeira e Pambu com o objetivo de encontrar ‘Tony’. Sem sucesso, seguiram para o local informado por ‘Bey Ricardo’, onde foram encontradas duas roças de maconha, totalizando 30 mil pés, posteriormente incinerados. O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.