Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.  Coronel João Sá-BA,

Guerra no Forró? Xand Avião manda indireta para Wesley Safadão, dona Bill não aceita e rebate

Parece que a amizade entre Wesley Safadão e Xand Avião já não é mais a mesma há bastante tempo. Safadão publicou um story onde pedia para o seu público levar óculos escuro para quem quiser acompanhar o seu show até o amanhecer. 

Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, publicou outro story e alfinetou o colega. “Óculos escuros é para os fracos. Os fortes usam protetor solar”, disparou o cantor e ex-parceiro de Solange Almeida. A mãe de Wesley rebateu. 

Dona Bill, já conhecida no meio artístico por conta das polêmicas, publicou uma resposta para Xand nas redes sociais e disse que “óculos escuros até pode ser para os fracos, mas Wesley é o líder”. A relação dos dois já não anda boa há bastante tempo. Xand já bloqueou Safadão nas redes sociais. 

ELE JÁ TRAIU A ATUAL ESPOSA O forrozeiro afirmou que traiu sim a atual esposa, mas que agora está tudo bem. Aliás, os dois fizeram as pazes e colocaram um ponto final na situação quando a filha deles tinha 04 meses de nascida. Wesley assumiu o relacionamento com Thyane após se separar de Mileide Mihaile, sua primeira mulher e mãe do primogênito, o Yhudy, de 7 anos. 

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão falou sobre o assunto e se abriu. “Eu já aprontei muito com a Thyane. Imagina, todo dia você está em um lugar diferente, que tem bebida, e o cara não te chama para ir jantar, te chama para ir… eu não tenho orgulho [do passado], mas hoje eu me orgulho do cara que eu sou”, disse. 

Sobre estar com Thayne e ter voltado a ficar com Mileide, Wesley contou: “Nos primeiros dois anos eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu era apaixonado pela Thyane, mas queria ter vida de solteiro”, revelou. Sobre continuar ‘Safadão’, o cantor afirmou: “Atitudes erradas do Safadão [ficaram para trás]”. 

Agora, em conversa com o repórter Rafael Pessina do TV Fama, Safadão demonstrou a vontade de virar a página. “A gente aprende com tudo que acontece na nossa vida. Foi um grande aprendizado [as últimas polêmicas], todos os anos. A minha vida nunca foi fácil. Não é vida de amador, é vida de profissional. A gente tem que saber lidar com tudo que acontece. Mas eu acho que a gente tem que tirar proveito de cada situação e virar a página, focar no trabalho”, disse.

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.