Adustina Fest 2019 terá shows de Wallas Arrais, Unha Pintada e Arreio de Ouro

coordenação Prefeitura Municipal de Adustina/BA, anunciou na manhã desta sexta-feira(28/12) a programação oficial do Adustina Fest. E para celebrar o momento especial foi preparada uma extensa programação que ocorre entre os dias 18 a 20 de janeiro e conta com uma grade de atrações pra lá de especial

No dia 18 (sexta-feira), o evento terá shows de Forró Sem Responsa, Luanzinho Moraes, Unha Pintada e atração principal Wallas Arrais.

Já no dia 19 (sábado), a programação inclui apresentações de Ritta Brasil, Prisioneiros do Arrocha. Edson Lima & Gatinha Manhosa, Júlio Nascimento e Arreio de Ouro.

O Adustina Fest será encerrado no domingo (20), com arrastão de Julinho Porradão, às 16h, e à noite shows com Forrozão Elite, Ari Santana, Joab e Leandro da Pisadinha.

O objetivo, segundo informou o prefeito Paulo Sérgio, é promover uma grande festa, com muitas atrações, valorizando a cultura local e também num clima de paz e segurança, onde todos possam curtir a cidade, aproveitar bem o tradicional Adustina Fest e usufruir desses dias de festa.

“O adustinense sempre foi e sempre será um povo alegre e festivo. E eu fico muito satisfeito em poder proporcionar esses momentos a eles, que atualmente nem precisam mais se deslocar em viagens para aproveitar eventos desse porte fora de Adustina”, ressaltou o prefeito. As informações sobre o esquema de transporte, segurança, saúde e assistência social referentes a toda estrutura do evento será divulgada em entrevista coletiva a ser realizada em data a ser definida pela gestão.

Da redação Portal Carlino Souza, O Primeiro. Sempre!

Nenhum comentário

Regras do site

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.